Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário
- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 79 times
- Been thanked: 84 times
Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário
Neste tópico vou contar um pouco sobre minha experiência de ficar pelado, contando como comecei a perceber que a nudez poderia ser considerada normal em certas situações.
Eu tinha por volta de uns 16-17 anos. Praticava natação por conta de recomendação médica. E já é um esporte onde os homens e meninos já ficam sem boa parte das roupas. Somente uma sunga, touca e óculos de natação. E nadar na piscina só com isso já é uma experiência incrível.
Na época eu era bem mais magro, mas não me preocupava em ter um corpo melhor do que eu tinha. Os colegas e o próprio professor não tinham corpos perfeitos. Eram magros ou no caso do professor, um pouco acima do peso. Mas isso não importava e era isso o mais legal. Ninguém julgava meu corpo. Ou se julgassem, ninguém falava nada.
A questão aqui é que quando comecei a fazer natação fiquei intrigado com uma coisa. O professor entrava no vestiário masculino e, sem cerimônias, ficava pelado para trocar a cueca pela sunga na hora de entrar para a piscina e tirava tranquilamente para tomar um banho após a aula. Foi a primeira ocasião em que vi pessoalmente um homem mais velho pelado na minha frente, o que me assustou na primeira vez e, ao mesmo tempo, ativou algo em mim: um misto de ousadia e coragem por algo tão simples.
Porque eu e meus colegas nunca ficávamos pelados. Eu mesmo já ia para a escola de natação usando uma sunga por baixo para não ter que trocar no início. E na hora do banho fazia um malabarismo para trocar para a cueca no box do chuveiro (que era separado e tinha cortina) ou no lugar onde tinha a privada, que era uma porta trancada.
Fiz isso até que em um dia tomei coragem e na hora de tomar banho, simplesmente tirei a sunga na frente de todos para entrar no box. Eu imaginava que não teria reação alguma (até porque o professor fazia isso direto). Teve olhares, claro, mas ninguém falou nada. E comecei a ter esse hábito, mesmo depois do professor ser substituído por uma professora (que obviamente ia para o vestiário feminino), tornando-me o único a ficar pelado no vestiário masculino.
Mas houve uma interação certo dia. Um dos meus colegas certa vez reparou no meu pênis, constatando que era diferente do dele, pois a glande estava exposta. Expliquei naturalmente (enquanto estava pelado) que passei por uma circunscrição após um episódio traumático chamando "parafimose", onde a glande é subitamente "estrangulada" pelo prepúcio. Hoje eu rio dessa situação, mas foi dolorosa. O que aconteceu foi que a conversa durou um bom tempo e eu até tinha me esquecido de me vestir até terminar. E foi legal bater um papo sobre o pênis com outra figura masculina sem que envolvesse nada além de saúde.
Esse mesmo carinha passou a conversar sobre outros assuntos nos outros dias enquanto eu me vestia. Infelizmente nenhum outro rapaz teve a "audácia" de ficar pelado como eu, mas tudo bem. Valeu a experiência e a partir daquele dia comecei a ficar mais confortável com isso em um ambiente propício para ficar pelado.
Eu tinha por volta de uns 16-17 anos. Praticava natação por conta de recomendação médica. E já é um esporte onde os homens e meninos já ficam sem boa parte das roupas. Somente uma sunga, touca e óculos de natação. E nadar na piscina só com isso já é uma experiência incrível.
Na época eu era bem mais magro, mas não me preocupava em ter um corpo melhor do que eu tinha. Os colegas e o próprio professor não tinham corpos perfeitos. Eram magros ou no caso do professor, um pouco acima do peso. Mas isso não importava e era isso o mais legal. Ninguém julgava meu corpo. Ou se julgassem, ninguém falava nada.
A questão aqui é que quando comecei a fazer natação fiquei intrigado com uma coisa. O professor entrava no vestiário masculino e, sem cerimônias, ficava pelado para trocar a cueca pela sunga na hora de entrar para a piscina e tirava tranquilamente para tomar um banho após a aula. Foi a primeira ocasião em que vi pessoalmente um homem mais velho pelado na minha frente, o que me assustou na primeira vez e, ao mesmo tempo, ativou algo em mim: um misto de ousadia e coragem por algo tão simples.
Porque eu e meus colegas nunca ficávamos pelados. Eu mesmo já ia para a escola de natação usando uma sunga por baixo para não ter que trocar no início. E na hora do banho fazia um malabarismo para trocar para a cueca no box do chuveiro (que era separado e tinha cortina) ou no lugar onde tinha a privada, que era uma porta trancada.
Fiz isso até que em um dia tomei coragem e na hora de tomar banho, simplesmente tirei a sunga na frente de todos para entrar no box. Eu imaginava que não teria reação alguma (até porque o professor fazia isso direto). Teve olhares, claro, mas ninguém falou nada. E comecei a ter esse hábito, mesmo depois do professor ser substituído por uma professora (que obviamente ia para o vestiário feminino), tornando-me o único a ficar pelado no vestiário masculino.
Mas houve uma interação certo dia. Um dos meus colegas certa vez reparou no meu pênis, constatando que era diferente do dele, pois a glande estava exposta. Expliquei naturalmente (enquanto estava pelado) que passei por uma circunscrição após um episódio traumático chamando "parafimose", onde a glande é subitamente "estrangulada" pelo prepúcio. Hoje eu rio dessa situação, mas foi dolorosa. O que aconteceu foi que a conversa durou um bom tempo e eu até tinha me esquecido de me vestir até terminar. E foi legal bater um papo sobre o pênis com outra figura masculina sem que envolvesse nada além de saúde.
Esse mesmo carinha passou a conversar sobre outros assuntos nos outros dias enquanto eu me vestia. Infelizmente nenhum outro rapaz teve a "audácia" de ficar pelado como eu, mas tudo bem. Valeu a experiência e a partir daquele dia comecei a ficar mais confortável com isso em um ambiente propício para ficar pelado.
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
Re: Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário
Gabriel , essa sua postagem lembrou-me também minha primeira experiência em ver alguém mais velho pelado em vestiário ! Em casa , nunca via , pois meus pais não tinham hábito de ficar pelados ou trocar roupa diante dos filhos , e eu era o mais velho , e nunca via ninguém ! Até que com 10 anos e completamente " inocente " , entrei para o Ginásio ( agora 5a série !!) e passei a ter colegas mais velhos , ou de outras turmas , e nas aulas de Educação Física , das quais eu morria de medo , e claro q já saía de casa com camiseta sem manga por baixo do uniforme , mas na hora de sair pra aula , tinha que deixar o uniforme no vestiário . E lembro que numas das 1as vezes , entro no vestiário e alguns alunos mais velhos de anos mais adiantados estavam tomando banho nos chuveiros ( e claro que eu NUNCA tomei ) , MAS além do sensação inusitada de estar vendo colegas pelados , reparei que em volta dos pirus deles ( eu chamava de " piru " !!) , havia uma coisa que nunca havia imaginado , pois eu não tinha , e como eu olhava de longe , e já estava começando uma miopia , o que na época ainda não sabia , notei uma " mancha roxa " ( eu achei que era roxa !) em volta daqueles pênis também bem maiores que o meu : Eram os PENTELHOS !! coisa que eu nem sabia que existia !! Santa inocência !! Mais tarde em outras ocasiões , talvez eu olhando ( curiosamente ) mais de perto , ou algum que passou mais perto de onde eu estava ( pois eles estavam tranquilamente pelados , como se fosse a coisa mais natural do mundo ( e é , só que eu não estava acostumado ) , aí sim que pude ver que eram pelos !! Pelos !! Como pode pelos em volta do piru ?? Será que eu também vou ter ?? E , ainda tive que esperar até uns 12 anos para poder ver meus primeiros pentelhinhos crescendo !!
-
Tiago
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 17 times
Recentemente tive minha primeira experiência pelado com outros cara e me lembrei desse post. Recentemente entrei num time de vôlei, e após os jogos, os caras do time costumam tomar banho juntos em chuveiros sem portas. Incialmente fiquei bem tímido, demorei pra ter coragem de tirar a roupa, mas depois pensei "que se dane" e fiquei pelado com todo mundo, apesar da insegurânça com o tamanho do meu pênis e outras percepções de "imperfeições" no corpo. Depois de um certo tempo no time, acho completamente natural ver os outros caras pelados e ficar pelado também.
- Lucas S
- Has thanked: 69 times
- Been thanked: 80 times
Muito interessante a experiência. Pena que ninguém mais se sentiu "influenciado" a fazer o mesmo.
Principalmente se eu tivesse 16-17 anos, como no seu caso!
Essa é uma grande oportunidade de normalizar a nudez masculina na prática. Aproveite! E, quando tiver experiências interessantes, não hesite em compartilhá-las conosco!
Ter neste fórum pessoas que estão experimentando a nudez na vida real enriquece bastante as discussões.
Longe de querer "sexualizar" a situação, mas acho que se alguém vem conversar comigo enquanto estou pelado e o assunto é o meu pênis, acho que essa "atenção" toda me faria ter uma ereção inevitável, ali mesmo, hahaha!gabriels escreveu: Seg 19 Ago 2024, 22:28 Eu tinha por volta de uns 16-17 anos.
(...)
Um dos meus colegas certa vez reparou no meu pênis, constatando que era diferente do dele, pois a glande estava exposta. (...) O que aconteceu foi que a conversa durou um bom tempo e eu até tinha me esquecido de me vestir até terminar. E foi legal bater um papo sobre o pênis com outra figura masculina sem que envolvesse nada além de saúde.
Legal isso. O bom é que você não era o único pelado ali. Estava todo mundo na mesma situação, então você era "só mais um", o que facilita bastante. Não sei se era o seu caso, mas outro fator que também facilita é se você não conhecia ninguém do time (e vice-versa), pois, sendo ainda sendo um "desconhecido" ali, o pessoal não tem muito o que falar.Tiago escreveu: Qua 19 Fev 2025, 19:14 Recentemente tive minha primeira experiência pelado com outros cara e me lembrei desse post. Recentemente entrei num time de vôlei, e após os jogos, os caras do time costumam tomar banho juntos em chuveiros sem portas. Incialmente fiquei bem tímido, demorei pra ter coragem de tirar a roupa, mas depois pensei "que se dane" e fiquei pelado com todo mundo, apesar da insegurânça com o tamanho do meu pênis e outras percepções de "imperfeições" no corpo. Depois de um certo tempo no time, acho completamente natural ver os outros caras pelados e ficar pelado também.
Essa é uma grande oportunidade de normalizar a nudez masculina na prática. Aproveite! E, quando tiver experiências interessantes, não hesite em compartilhá-las conosco!
- gabriels
- Site Admin
Vai de cada um kkk. Nunca tive uma ereção naquele vestiário, pelo menos não uma completa. E essa conversa foi tão inesperada que nem reagi. Fiquei mais à vontade de conversar sobre o meu pênis depois que visitei o médico. Pra mim foi tranquiloLucas S escreveu: Dom 23 Fev 2025, 21:42
Longe de querer "sexualizar" a situação, mas acho que se alguém vem conversar comigo enquanto estou pelado e o assunto é o meu pênis, acho que essa "atenção" toda me faria ter uma ereção inevitável, ali mesmo, hahaha!Principalmente se eu tivesse 16-17 anos, como no seu caso!
- Lucas S
Ah, sim. Tem isso também. Com certeza isso contribuiu para te deixar mais à vontade nessa situação.gabriels escreveu: Dom 23 Fev 2025, 22:04Fiquei mais à vontade de conversar sobre o meu pênis depois que visitei o médico. Pra mim foi tranquilo
- gabriels
- Site Admin
Verdade, mas nesse caso é normal ter uma ereção com esses assuntos, ainda mais na adolescência. Vou fazer um post sobre ereções, será o próximo, acho um assunto pertinente em relação à nudez masculina, muitas dúvidas surgem e quero compartilhar minha opinião
- Lucas S
Com certeza. Hoje em dia, mais acostumado com a nudez, estou mais tranquilo com isso.gabriels escreveu: Dom 23 Fev 2025, 22:41 Verdade, mas nesse caso é normal ter uma ereção com esses assuntos, ainda mais na adolescência. Vou fazer um post sobre ereções, será o próximo, acho um assunto pertinente em relação à nudez masculina, muitas dúvidas surgem e quero compartilhar minha opinião
Mas admiro a atitude do cara em ter ido até você e perguntado. Tirou a dúvida e ainda acabou apreendendo algo novo. É aquilo que eu costumo defender aqui: observando o corpo de outros homens, aprende-se mais sobre o corpo masculino e sobre o próprio corpo.
Um post sobre ereções vai ser muito interessante, pois há muitas dúvidas sobre esse tema. Depois de muito tempo, também já tenho uma opinião formada e será uma ótima oportunidade para compartilhá-la.
- Rapha Didone
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 6 times
Já tiveram ereção em vestiário ou diante de algum homem? Não consigo ficar pelado em vestiários por muito tempo. Uma vez fiz natação e trocava na velocidade da luz, se não teria ereção. Por exemplo, se eu for em uma praia de nudismo - ereção na certa. Se sair em algum lugar deserto pelado - ereção na certa. Se ficar pelado na frente de outros caras - ereção na certa. Não queria que fosse assim. Sinto-me "anormal" por isso. Gostaria muito de aprender a lidar com a nudez. Se puderem me ajudar, por favor.
- gabriels
- Site Admin
Rapha Didone escreveu: Dom 22 Fev 2026, 18:30 Já tiveram ereção em vestiário ou diante de algum homem? Não consigo ficar pelado em vestiários por muito tempo. Uma vez fiz natação e trocava na velocidade da luz, se não teria ereção. Por exemplo, se eu for em uma praia de nudismo - ereção na certa. Se sair em algum lugar deserto pelado - ereção na certa. Se ficar pelado na frente de outros caras - ereção na certa. Não queria que fosse assim. Sinto-me "anormal" por isso. Gostaria muito de aprender a lidar com a nudez. Se puderem me ajudar, por favor.
Neste tópico aqui explorei um pouco mais do assunto, como pode ver aqui: viewtopic.php?t=47
- Rapha Didone
Vou dar uma olhada, obrigado!gabriels escreveu: Dom 22 Fev 2026, 20:13 Neste tópico aqui explorei um pouco mais do assunto, como pode ver aqui: viewtopic.php?t=47
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
Eu também era assim ! Por isso não adolescência e adulto jovem , não torava a roupa de jeito nenhum, nem em vestiários por medo de ficar de pau duro , e ficava até mesmo vestido !! A notícia boa é que...com o tempo, passa !!! ( mas como a gente sofre antes !!)
- Rapha Didone
Estou doido que esse tempo chegue. Percebi aos 12 anos. Passou-se 25 anos e nada ainda.Ricardo escreveu: Ter 24 Fev 2026, 15:24 Eu também era assim ! Por isso não adolescência e adulto jovem , não torava a roupa de jeito nenhum, nem em vestiários por medo de ficar de pau duro , e ficava até mesmo vestido !! A notícia boa é que...com o tempo, passa !!! ( mas como a gente sofre antes !!)