Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário

Discussões gerais sobre nudez masculina
gabriels
Site Admin
Has thanked: 23 times
Been thanked: 20 times

Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário

Mensagem por gabriels »

Neste tópico vou contar um pouco sobre minha experiência de ficar pelado, contando como comecei a perceber que a nudez poderia ser considerada normal em certas situações.

Eu tinha por volta de uns 16-17 anos. Praticava natação por conta de recomendação médica. E já é um esporte onde os homens e meninos já ficam sem boa parte das roupas. Somente uma sunga, touca e óculos de natação. E nadar na piscina só com isso já é uma experiência incrível.

Na época eu era bem mais magro, mas não me preocupava em ter um corpo melhor do que eu tinha. Os colegas e o próprio professor não tinham corpos perfeitos. Eram magros ou no caso do professor, um pouco acima do peso. Mas isso não importava e era isso o mais legal. Ninguém julgava meu corpo. Ou se julgassem, ninguém falava nada.

A questão aqui é que quando comecei a fazer natação fiquei intrigado com uma coisa. O professor entrava no vestiário masculino e, sem cerimônias, ficava pelado para trocar a cueca pela sunga na hora de entrar para a piscina e tirava tranquilamente para tomar um banho após a aula. Foi a primeira ocasião em que vi pessoalmente um homem mais velho pelado na minha frente, o que me assustou na primeira vez e, ao mesmo tempo, ativou algo em mim: um misto de ousadia e coragem por algo tão simples.

Porque eu e meus colegas nunca ficávamos pelados. Eu mesmo já ia para a escola de natação usando uma sunga por baixo para não ter que trocar no início. E na hora do banho fazia um malabarismo para trocar para a cueca no box do chuveiro (que era separado e tinha cortina) ou no lugar onde tinha a privada, que era uma porta trancada.

Fiz isso até que em um dia tomei coragem e na hora de tomar banho, simplesmente tirei a sunga na frente de todos para entrar no box. Eu imaginava que não teria reação alguma (até porque o professor fazia isso direto). Teve olhares, claro, mas ninguém falou nada. E comecei a ter esse hábito, mesmo depois do professor ser substituído por uma professora (que obviamente ia para o vestiário feminino), tornando-me o único a ficar pelado no vestiário masculino.

Mas houve uma interação certo dia. Um dos meus colegas certa vez reparou no meu pênis, constatando que era diferente do dele, pois a glande estava exposta. Expliquei naturalmente (enquanto estava pelado) que passei por uma circunscrição após um episódio traumático chamando "parafimose", onde a glande é subitamente "estrangulada" pelo prepúcio. Hoje eu rio dessa situação, mas foi dolorosa. O que aconteceu foi que a conversa durou um bom tempo e eu até tinha me esquecido de me vestir até terminar. E foi legal bater um papo sobre o pênis com outra figura masculina sem que envolvesse nada além de saúde.

Esse mesmo carinha passou a conversar sobre outros assuntos nos outros dias enquanto eu me vestia. Infelizmente nenhum outro rapaz teve a "audácia" de ficar pelado como eu, mas tudo bem. Valeu a experiência e a partir daquele dia comecei a ficar mais confortável com isso em um ambiente propício para ficar pelado.
Ricardo
Has thanked: 25 times
Been thanked: 13 times

Re: Pelado em "público" pela primeira vez no vestiário

Mensagem por Ricardo »

Gabriel , essa sua postagem lembrou-me também minha primeira experiência em ver alguém mais velho pelado em vestiário ! Em casa , nunca via , pois meus pais não tinham hábito de ficar pelados ou trocar roupa diante dos filhos , e eu era o mais velho , e nunca via ninguém ! Até que com 10 anos e completamente " inocente " , entrei para o Ginásio ( agora 5a série !!) e passei a ter colegas mais velhos , ou de outras turmas , e nas aulas de Educação Física , das quais eu morria de medo , e claro q já saía de casa com camiseta sem manga por baixo do uniforme , mas na hora de sair pra aula , tinha que deixar o uniforme no vestiário . E lembro que numas das 1as vezes , entro no vestiário e alguns alunos mais velhos de anos mais adiantados estavam tomando banho nos chuveiros ( e claro que eu NUNCA tomei ) , MAS além do sensação inusitada de estar vendo colegas pelados , reparei que em volta dos pirus deles ( eu chamava de " piru " !!) , havia uma coisa que nunca havia imaginado , pois eu não tinha , e como eu olhava de longe , e já estava começando uma miopia , o que na época ainda não sabia , notei uma " mancha roxa " ( eu achei que era roxa !) em volta daqueles pênis também bem maiores que o meu : Eram os PENTELHOS !! coisa que eu nem sabia que existia !! Santa inocência !! Mais tarde em outras ocasiões , talvez eu olhando ( curiosamente ) mais de perto , ou algum que passou mais perto de onde eu estava ( pois eles estavam tranquilamente pelados , como se fosse a coisa mais natural do mundo ( e é , só que eu não estava acostumado ) , aí sim que pude ver que eram pelos !! Pelos !! Como pode pelos em volta do piru ?? Será que eu também vou ter ?? E , ainda tive que esperar até uns 12 anos para poder ver meus primeiros pentelhinhos crescendo !!
Responder