Criei esse tópico apenas pq percebi que não tinha nenhuma foto minha nu no fórum. Não é a melhor das poses, nem o meu melhor ângulo, nem a melhor iluminação (o quarto estava escuro, pois começou a chover aqui e fechei as janelas pra ficar nu à vontade), mas resolvi me fotografar nu logo após chegar em casa e jogar as roupas longe, num momento de descontração natural.
Pretendo, ainda, atualizar o meu álbum de fotos no portal, em outras poses e em outros momentos.
Quebrando a barreira
- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 79 times
- Been thanked: 83 times
Re: Quebrando a barreira
Ótimo Henri!
O que importa é que aproveitou o momento para ficar nu e tirou uma foto. É uma atividade divertida, tão bom quanto tirar fotos normais, a diferença é que você simplesmente está como veio ao mundo.
O que importa é que aproveitou o momento para ficar nu e tirou uma foto. É uma atividade divertida, tão bom quanto tirar fotos normais, a diferença é que você simplesmente está como veio ao mundo.
- Lucas S
- Has thanked: 69 times
- Been thanked: 80 times
Isso aí! Parabéns por ter conseguido quebrar a barreira! A primeira foto é sempre a mais difícil. Depois a gente acostuma e não consegue parar mais, hahaha!
-
Ricardo
- Has thanked: 76 times
- Been thanked: 49 times
Não há nada mais gratificante que quebrarmos as barreiras que nós mesmos nos impomos, jogar por terra os grilhões que nos amarravam e sentir na pele , literalmente, a liberdade de lidar com nosso corpo da forma que quisermos ! Parabéns, Henri !!