Quebrando a barreira

Já que estamos em um fórum que busca normalizar a nudez masculina e tratá-la de forma natural, nada mais justo do que ter uma seção específica para compartilharmos a nossa nudez. Sim! Fotos sem roupa, como viemos ao mundo!
Responder
Henri
Has thanked: 14 times
Been thanked: 23 times

Quebrando a barreira

Mensagem por Henri »

Criei esse tópico apenas pq percebi que não tinha nenhuma foto minha nu no fórum. Não é a melhor das poses, nem o meu melhor ângulo, nem a melhor iluminação (o quarto estava escuro, pois começou a chover aqui e fechei as janelas pra ficar nu à vontade), mas resolvi me fotografar nu logo após chegar em casa e jogar as roupas longe, num momento de descontração natural.

Pretendo, ainda, atualizar o meu álbum de fotos no portal, em outras poses e em outros momentos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gabriels
Site Admin
Has thanked: 79 times
Been thanked: 83 times

Re: Quebrando a barreira

Mensagem por gabriels »

Ótimo Henri!
O que importa é que aproveitou o momento para ficar nu e tirou uma foto. É uma atividade divertida, tão bom quanto tirar fotos normais, a diferença é que você simplesmente está como veio ao mundo.
Lucas S
Has thanked: 69 times
Been thanked: 80 times

Mensagem por Lucas S »

Isso aí! Parabéns por ter conseguido quebrar a barreira! A primeira foto é sempre a mais difícil. Depois a gente acostuma e não consegue parar mais, hahaha!
Ricardo
Has thanked: 76 times
Been thanked: 49 times

Mensagem por Ricardo »

Não há nada mais gratificante que quebrarmos as barreiras que nós mesmos nos impomos, jogar por terra os grilhões que nos amarravam e sentir na pele , literalmente, a liberdade de lidar com nosso corpo da forma que quisermos ! Parabéns, Henri !!
Gawen
Has thanked: 100 times
Been thanked: 41 times

Mensagem por Gawen »

Parabéns por quebrar essa barreira, e a foto ficou boa
Responder