Fala pessoal! Já que estamos em um fórum que busca normalizar a nudez masculina e tratá-la de forma natural, nada mais justo do que ter um tópico específico para compartilharmos a nossa nudez. Sim! Fotos sem roupa, como viemos ao mundo!
O tópico possui tema livre. Você pode compartilhar hábitos de nudez em casa, como aqueles momentos em que está mais à vontade... Ou se tiver tido uma experiência em uma praia de nudismo, aqui seria um bom lugar para postar! Para você que gosta de praticar alguma atividade física e quer mostrar sua evolução com uma foto da melhor maneira possível e deixar registrado para você e para todos verem... Ou para você que simplesmente quer quebrar a barreira da timidez e mostrar seu corpo como realmente é!
Para participar, basta seguir duas regras:
- Poste uma foto completamente nu. Se quiser, pode ser mais de uma foto explorando ângulos do seu corpo. Só lembre de seguir as regras para conteúdo explícito.
- Junto com a foto, escreva uma frase ou parágrafo falando sobre ela, contando alguma curiosidade sobre o momento em que a foto foi tirada, comentando algum detalhe, uma história ou pedindo algum conselho/ opinião para outros participantes do fórum.
Para finalizar, e, se assim desejar, sua privacidade deve ser mantida. Evite mostrar o rosto nas fotos, esconda tatuagens, cicatrizes ou marcas no corpo que considerar facilmente identificáveis. Ao tirar a foto, aconselho também a ir a algum lugar bem iluminado e com o fundo neutro, sem exibir móveis, quadros, papel de parede, etc. Seguindo essas dicas, você manterá sua segurança na internet e não se preocupará em ser reconhecido por algum conhecido, além de aumentar a confiança de postar fotos aqui, afinal, será como uma postagem quase "anônima".
O tópico é livre! Pode postar fotos quantas vezes quiser!
E claro, fique à vontade também para comentar as postagens dos nossos colegas!
Poste uma foto pelado
- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 20 times
Re: Poste uma foto pelado
Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
- Anexos
-
- PSX_20241015_231001.jpg (1.96 MiB) Exibido 190 vezes
- Lucas S
- Has thanked: 20 times
- Been thanked: 23 times
Isso é muito libertador!
Isso é muito libertador! A vergonha de expor o meu corpo, que passei a ter após ter me tornado adulto, meio que se tornou um "peso" para mim, algo com que eu não gostaria de conviver. É muito bom chegar aqui e se livrar disso tudo! Um momento de superação que traz uma sensação muito boa. Uma experiência que eu recomendo a todos!
- Lucas S
Ficou legal a foto! O seu físico está muito bom!gabriels escreveu: Ter 15 Out 2024, 23:29 Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
Preciso arranjar um suporte para fazer as fotos com o celular. Às vezes encontro uma pose e um ângulo legal mas não consigo fazer a foto, pois, segurando a câmera na mão, o enquadramento não sai como o desejado.
- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 20 times
Valeu!
Mas é ótimo quebrar essas barreiras, as vezes o maior problema está dentro de nós mesmos e mesmo com a dúvida "ah o que os outros vão pensar..." A melhor resposta seria: o que os outros tem a ver com sua vida? Cada um está vivendo sua vida, cada um é protagonista da sua própria história. Então não deixe de se sentir para baixo por causa de um "coadjuvante".
É, então. Sem contar que a câmera traseira é melhor para tirar fotos melhores. E dá para fazer poses diferentes. Antes eu fazia umas gambiarras colocando o celular em uma estante, prateleira, em cima de objetos, mas também tem que cuidar da iluminação. É um bom passatempo pra mim tirar fotos (não só fotos pelado), as vezes tiro nem no sentido de compartilhar, mas pra ficar de lembrança mesmo.Preciso arranjar um suporte para fazer as fotos com o celular. Às vezes encontro uma pose e um ângulo legal mas não consigo fazer a foto, pois, segurando a câmera na mão, o enquadramento não sai como o desejado.
Certamente você não é o único que sente/sentiu isso na vida. De fato é bom se sentir livre desse peso, exibir o corpo. A vida adulta é muito estranha mesmo. Durante a infância e a juventude a gente almeja chegar na nossa "melhor versão" quando na verdade é possível que fiquemos mais ansiosos e inseguros do que antes. Pareceu antes que tudo seria resolvido com a fase adulta, mas não... Continuamos a mesma pessoa. Talvez uma pessoa um pouco mais sábia.A vergonha de expor o meu corpo, que passei a ter após ter me tornado adulto, meio que se tornou um "peso" para mim, algo com que eu não gostaria de conviver.
Mas é ótimo quebrar essas barreiras, as vezes o maior problema está dentro de nós mesmos e mesmo com a dúvida "ah o que os outros vão pensar..." A melhor resposta seria: o que os outros tem a ver com sua vida? Cada um está vivendo sua vida, cada um é protagonista da sua própria história. Então não deixe de se sentir para baixo por causa de um "coadjuvante".
- Lucas S
Calor vs. frio
Aproveitei a variação de temperatura que tem feito este mês na minha região para fazer uma comparação inusitada aqui, de como o meu corpo reage ao calor e ao frio!
Calor:
Frio:
Não gosto nem um pouco da aparência do meu corpo no frio e inclusive eu evito mostrá-lo nessa situação - estou abrindo uma exceção aqui. Gosto muito mais do calor, pois o calor "valoriza" o meu corpo!
Calor:
Frio:
Não gosto nem um pouco da aparência do meu corpo no frio e inclusive eu evito mostrá-lo nessa situação - estou abrindo uma exceção aqui. Gosto muito mais do calor, pois o calor "valoriza" o meu corpo!