Poste uma foto pelado

Discussões gerais sobre nudez masculina
gabriels
Site Admin
Has thanked: 21 times
Been thanked: 20 times

Poste uma foto pelado

Mensagem por gabriels »

Fala pessoal! Já que estamos em um fórum que busca normalizar a nudez masculina e tratá-la de forma natural, nada mais justo do que ter um tópico específico para compartilharmos a nossa nudez. Sim! Fotos sem roupa, como viemos ao mundo!

O tópico possui tema livre. Você pode compartilhar hábitos de nudez em casa, como aqueles momentos em que está mais à vontade... Ou se tiver tido uma experiência em uma praia de nudismo, aqui seria um bom lugar para postar! Para você que gosta de praticar alguma atividade física e quer mostrar sua evolução com uma foto da melhor maneira possível e deixar registrado para você e para todos verem... Ou para você que simplesmente quer quebrar a barreira da timidez e mostrar seu corpo como realmente é!

Para participar, basta seguir duas regras:
- Poste uma foto completamente nu. Se quiser, pode ser mais de uma foto explorando ângulos do seu corpo. Só lembre de seguir as regras para conteúdo explícito.
- Junto com a foto, escreva uma frase ou parágrafo falando sobre ela, contando alguma curiosidade sobre o momento em que a foto foi tirada, comentando algum detalhe, uma história ou pedindo algum conselho/ opinião para outros participantes do fórum.

Para finalizar, e, se assim desejar, sua privacidade deve ser mantida. Evite mostrar o rosto nas fotos, esconda tatuagens, cicatrizes ou marcas no corpo que considerar facilmente identificáveis. Ao tirar a foto, aconselho também a ir a algum lugar bem iluminado e com o fundo neutro, sem exibir móveis, quadros, papel de parede, etc. Seguindo essas dicas, você manterá sua segurança na internet e não se preocupará em ser reconhecido por algum conhecido, além de aumentar a confiança de postar fotos aqui, afinal, será como uma postagem quase "anônima".

O tópico é livre! Pode postar fotos quantas vezes quiser!
E claro, fique à vontade também para comentar as postagens dos nossos colegas!
gabriels
Site Admin

Re: Poste uma foto pelado

Mensagem por gabriels »

Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
Anexos
PSX_20241015_231001.jpg
PSX_20241015_231001.jpg (1.96 MiB) Exibido 190 vezes
Lucas S
Has thanked: 20 times
Been thanked: 23 times

Isso é muito libertador!

Mensagem por Lucas S »

Isso é muito libertador! A vergonha de expor o meu corpo, que passei a ter após ter me tornado adulto, meio que se tornou um "peso" para mim, algo com que eu não gostaria de conviver. É muito bom chegar aqui e se livrar disso tudo! Um momento de superação que traz uma sensação muito boa. Uma experiência que eu recomendo a todos!

20230212-014223.jpg
20230212-014223.jpg (1.28 MiB) Exibido 162 vezes
Lucas S

Mensagem por Lucas S »

gabriels escreveu: Ter 15 Out 2024, 23:29 Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
Ficou legal a foto! O seu físico está muito bom!

Preciso arranjar um suporte para fazer as fotos com o celular. Às vezes encontro uma pose e um ângulo legal mas não consigo fazer a foto, pois, segurando a câmera na mão, o enquadramento não sai como o desejado.
gabriels
Site Admin

Mensagem por gabriels »

Valeu!
Preciso arranjar um suporte para fazer as fotos com o celular. Às vezes encontro uma pose e um ângulo legal mas não consigo fazer a foto, pois, segurando a câmera na mão, o enquadramento não sai como o desejado.
É, então. Sem contar que a câmera traseira é melhor para tirar fotos melhores. E dá para fazer poses diferentes. Antes eu fazia umas gambiarras colocando o celular em uma estante, prateleira, em cima de objetos, mas também tem que cuidar da iluminação. É um bom passatempo pra mim tirar fotos (não só fotos pelado), as vezes tiro nem no sentido de compartilhar, mas pra ficar de lembrança mesmo.

A vergonha de expor o meu corpo, que passei a ter após ter me tornado adulto, meio que se tornou um "peso" para mim, algo com que eu não gostaria de conviver.
Certamente você não é o único que sente/sentiu isso na vida. De fato é bom se sentir livre desse peso, exibir o corpo. A vida adulta é muito estranha mesmo. Durante a infância e a juventude a gente almeja chegar na nossa "melhor versão" quando na verdade é possível que fiquemos mais ansiosos e inseguros do que antes. Pareceu antes que tudo seria resolvido com a fase adulta, mas não... Continuamos a mesma pessoa. Talvez uma pessoa um pouco mais sábia.
Mas é ótimo quebrar essas barreiras, as vezes o maior problema está dentro de nós mesmos e mesmo com a dúvida "ah o que os outros vão pensar..." A melhor resposta seria: o que os outros tem a ver com sua vida? Cada um está vivendo sua vida, cada um é protagonista da sua própria história. Então não deixe de se sentir para baixo por causa de um "coadjuvante".
Lucas S

Calor vs. frio

Mensagem por Lucas S »

Aproveitei a variação de temperatura que tem feito este mês na minha região para fazer uma comparação inusitada aqui, de como o meu corpo reage ao calor e ao frio! :D

Calor:

20241023-014651.jpg
20241023-014651.jpg (1.67 MiB) Exibido 97 vezes
Frio:

20221216-014250.jpg
20221216-014250.jpg (999.33 KiB) Exibido 97 vezes

Não gosto nem um pouco da aparência do meu corpo no frio e inclusive eu evito mostrá-lo nessa situação - estou abrindo uma exceção aqui. Gosto muito mais do calor, pois o calor "valoriza" o meu corpo! :lol:
Responder