Ereções
-
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 2 times
Ereções
Olá, me chamo Terezinho e sou relativamente novo na prática da nudez. Gostaria de saber como vocês lidam com as ereções espontâneas que acontecem quando ficam pelados
-
- Has thanked: 22 times
- Been thanked: 12 times
Re: Ereções
Olá , Terezino, vc precisa especificar qual a situação em q ocorre a Nudez. Se for sozinho , tudo normal , e com o tempo vc se acostuma . Se for com outros por perto , esse era o meu maior medo , e por isso evitava essas situações ao máximo : Não tomava banho nas escolas , nem clubes , e morria de medo da apresentação no Exército ! Qd tive q me apresentar , TREINEI antes : ficava nu no quarto tentando me acostumar , e no dia da apresentação , tive mesmo q ficar nu com muitos outros juntos , mas , como já tinha treinado , e estava " nervoso " , não houve ereção !! Com os anos fui tentando reverter esses medos , e agora , anos e anos depois eu já tomo banho pelado em clubes , saunas , e até já fui várias vezes em Praia de Nudismo , pra vivenciar essa experiência ao máximo , e te garanto : é tudo tão natural , q mesmo se acontecer ereção ( e vejo às vezes ) , é tão Natural q isso não é problema nenhum !!
- Lucas S
- Has thanked: 20 times
- Been thanked: 24 times
Re: Ereções
Olá Terezinho, seja bem-vindo.
Essas ereções são bastante comuns quando estamos começando a praticar nudez. Normal por conta de ser algo novo que, mesmo que a gente não queira, acaba ainda tendo um "significado sexual". A minha recomendação é: apenas ignore as ereções e espere elas passarem naturalmente. A partir do momento que nudez se tornar rotina para você, ela vai acabar perdendo esse "significado sexual" e as ereções não acontecerão mais, a menos que você as provoque.
Enfim, tenha paciência e persista na nudez, mesmo com as ereções acontecendo. Logo você acostuma e as ereções ficarão cada vez menos frequentes.
Essas ereções são bastante comuns quando estamos começando a praticar nudez. Normal por conta de ser algo novo que, mesmo que a gente não queira, acaba ainda tendo um "significado sexual". A minha recomendação é: apenas ignore as ereções e espere elas passarem naturalmente. A partir do momento que nudez se tornar rotina para você, ela vai acabar perdendo esse "significado sexual" e as ereções não acontecerão mais, a menos que você as provoque.
Enfim, tenha paciência e persista na nudez, mesmo com as ereções acontecendo. Logo você acostuma e as ereções ficarão cada vez menos frequentes.