Este é o meu corpo atual

Já que estamos em um fórum que busca normalizar a nudez masculina e tratá-la de forma natural, nada mais justo do que ter uma seção específica para compartilharmos a nossa nudez. Sim! Fotos sem roupa, como viemos ao mundo!
Responder
gabriels
Site Admin
Has thanked: 79 times
Been thanked: 84 times

Este é o meu corpo atual

Mensagem por gabriels »

Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Lucas S
Has thanked: 69 times
Been thanked: 80 times

Re: Este é o meu corpo atual

Mensagem por Lucas S »

gabriels escreveu: Ter 15 Out 2024, 23:29 Este é meu corpo atual rapaziada. Venho me esforçando a algum tempo para deixar ele forte, já estou satisfeito com o resultado, mas sempre disposto a melhorar. Eu gosto de tirar fotos pelado e uso um tripé + a configuração do temporizador para manter as foto em ângulo mais livre, assim dá para fazer umas poses legais e não distorce nada.
Ficou legal a foto! O seu físico está muito bom!

Preciso arranjar um suporte para fazer as fotos com o celular. Às vezes encontro uma pose e um ângulo legal mas não consigo fazer a foto, pois, segurando a câmera na mão, o enquadramento não sai como o desejado.
Responder