Vergonha de ficar pelado na hora do sexo

Discussões gerais sobre nudez masculina
Tiago
Been thanked: 9 times

Vergonha de ficar pelado na hora do sexo

Mensagem por Tiago »

Vocês tem vergonha de tirar a roupa na hora do sexo. Pra mim, não tenho nenhum problema de ficar sem calça e cueca, mas tenho um pouco de vergonha da minha barriga e às vezes evito. Vocês também passam por situação similar diante do parceira ou parceiro?
gabriels
Site Admin
Has thanked: 21 times
Been thanked: 20 times

Re: Vergonha de ficar pelado na hora do sexo

Mensagem por gabriels »

Depois que aprendi que no mundo real as pessoas não possuem corpos perfeitos e que a situação em si já é íntima, não fico me preocupando com isso. Sou o primeiro a tirar a roupa, até acho anti-natural ficar com roupa numa situação dessas kkk
Claro que na primeira vez sempre tem aquela apreensão, mas para tudo tem uma primeira vez.
Caca_melo
Has thanked: 24 times
Been thanked: 9 times

Re: Vergonha de ficar pelado na hora do sexo

Mensagem por Caca_melo »

Cara, eu entendo você perfeitamente 😂😂😂😂
Sou de estatura mediana, mas tenho pernas (principalmente as coxas) carnudas e a barriga também um pouco gordinha, e no começo da vida sexual eu tinha uma vergonha desgraçada de ficar pelado na frente da minha namorada e até preferia transar com a menor luminosidade possível no ambiente, tivemos uma conversa boa em relação a minha insegurança e depois disso eu desencanei bastante com a minha neura.
Atualmente não estamos mais namorando, mas temos uma boa amizade até hoje. Acho que o ato sexual é algo muito íntimo e não faria com alguém que eu de fato não teria intimidade com essa pessoa, meu conselho é que se você tem insegurança que seja notório com a pessoa que você vai transar, converse sobre, cara isso ajuda demais, depois aproveite o sexo, se entregue, relaxe e curta o momento.
Responder