Reflexo no espelho
- jaime89
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 27 times
Reflexo no espelho
E ai pessoal beleza? Me chamo Jaime e tenho 36 anos e conheci o fórum através de uma pesquisa sobre o tabu da nudez masculina contemporânea e achei interessante os tópicos aqui abordados sobre este assunto que é divisor de águas e vim deixar também uma foto minha como vim ao mundo e em um momento que eu mais gosto do dia que é o banho e quando me olho no espelho. Sei que tenho uma anatomia diferente dos demais homens da minha idade, mas isso nunca me causou constrangimento em relação a outros homens em vestiário e da minha esposa. E antes que alguém aqui pergunte sobre a cicatriz que tenho ali assim como meus colegas de natação perguntaram ao ver vou logo responder que foi devido a uma cirurgia de remoção de testículo chamada criptorquidia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Lucas S
- Has thanked: 69 times
- Been thanked: 80 times
Re: Reflexo no espelho
Jaime,
Seja bem-vindo e parabéns por não ter vergonha de exibir o seu corpo. Este é o espírito deste fórum: mostrar o corpo masculino como ele é de verdade e não aquela imagem idealizada que se vê por aí. Atitudes como a sua ajudam demais a outros homens a se sentirem melhores com sua própria imagem e a entenderem que esse é que é o verdadeiro "normal", e que não há nada de errado com seus próprios corpos.
Não entendi o que quis dizer com "anatomia diferente dos demais homens da sua idade". Olhei a foto de novo, observei atentamente cada detalhe do seu corpo e não encontrei nada diferente do que seria esperado em outros homens da sua idade... Melhor dizendo, até pode haver detalhes que te diferenciem de outros homens - afinal, todos nós temos características únicas -, só não entendi qual a relação disso com a idade.
Continue participando do fórum, seja nas discussões ou com mais fotos. Tudo isso é muito bem-vindo.
Seja bem-vindo e parabéns por não ter vergonha de exibir o seu corpo. Este é o espírito deste fórum: mostrar o corpo masculino como ele é de verdade e não aquela imagem idealizada que se vê por aí. Atitudes como a sua ajudam demais a outros homens a se sentirem melhores com sua própria imagem e a entenderem que esse é que é o verdadeiro "normal", e que não há nada de errado com seus próprios corpos.
Não entendi o que quis dizer com "anatomia diferente dos demais homens da sua idade". Olhei a foto de novo, observei atentamente cada detalhe do seu corpo e não encontrei nada diferente do que seria esperado em outros homens da sua idade... Melhor dizendo, até pode haver detalhes que te diferenciem de outros homens - afinal, todos nós temos características únicas -, só não entendi qual a relação disso com a idade.
Continue participando do fórum, seja nas discussões ou com mais fotos. Tudo isso é muito bem-vindo.
- jaime89
Obrigado pelas boas vindas Lucas, perdão por não especificar direito a questão da anatomia, mas estava me referindo a minha altura de 1,98m e um pouco da desproporção entre tronco e as pernas, meu físico é do tipo sorvete igual ao do Faustão e isso não é muito comum de se ver na faixa etária que me encontro perto dos 40 anos, talvez seja por eu descender de russos e libaneses que acabei tendo essa forma kkkkkk
- Lucas S
- Has thanked: 69 times
- Been thanked: 80 times
Ah, sim. Eu notei isso, mas considerei mais uma característica sua do que qualquer outra coisa. Não sabia que não era comum nessa faixa etária.jaime89 escreveu: Dom 06 Abr 2025, 08:24 Obrigado pelas boas vindas Lucas, perdão por não especificar direito a questão da anatomia, mas estava me referindo a minha altura de 1,98m e um pouco da desproporção entre tronco e as pernas, meu físico é do tipo sorvete igual ao do Faustão e isso não é muito comum de se ver na faixa etária que me encontro perto dos 40 anos, talvez seja por eu descender de russos e libaneses que acabei tendo essa forma kkkkkk
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
Bem-vindo, Jaime ! E parabéns por já chegar contribuindo para a normalização da Nudez humana ! É para essa e outras discussões que cá estamos , discutirmos nossas vergonhas , dúvidas , e tentar saná-las . Sobre " anatomia diferente " , todas anatomias são anatomias, e devemos aceitar nossos corpos como são , e sei q vc já age assim. Por outro lado em relação à Saúde , espero que vc esteja em dia com exames laboratoriais , principalmente em relação à Glicemia, lipidograma , etc...
- jaime89
Faço check up regular para manter meu peso e saúde estáveis, mas sou diabético tipo 2 desde os 11 anos de idade devido a minha péssima alimentação regrada de refrigerantes e fast foods, aí na época estava com 137kg e ninguém nunca reparou nessa obesidade mórbida infantil muito menos eu, justamente por eu ter estatura acima da média, então eu era mais visto como uma criança bem robusta do que obesa... Até hoje travo uma batalha contra esta doença, só não posso vacilar e voltar aos velhos hábitos de comer porcarias, senão eu vou dessa pra melhor antes da hora kkkkkk.Ricardo escreveu: Dom 06 Abr 2025, 20:27 Bem-vindo, Jaime ! E parabéns por já chegar contribuindo para a normalização da Nudez humana ! É para essa e outras discussões que cá estamos , discutirmos nossas vergonhas , dúvidas , e tentar saná-las . Sobre " anatomia diferente " , todas anatomias são anatomias, e devemos aceitar nossos corpos como são , e sei q vc já age assim. Por outro lado em relação à Saúde , espero que vc esteja em dia com exames laboratoriais , principalmente em relação à Glicemia, lipidograma , etc...
Ricardo, grato pela sua recepção e empatia com minha saúde.
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
Ok , Jaime , e espero que continue tendo esses cuidados com a saúde , e com diabetes então , os cuidados devem ser redobrados ! Boa sorte e continue contribuindo aqui !