Sonhar que está nu em público

Discussões gerais sobre nudez masculina (fórum aberto para novos tópicos)
Responder
Ale
Been thanked: 2 times

Sonhar que está nu em público

Mensagem por Ale »

Um tipo de sonho que eu tenho frequentemente é de estar nú em algum lugar público aleatoriamente. É um tipo de sonho tão comum de acontecer comigo quanto sonhar que estou caindo. Fiz algumas pesquisas rápidas e descobri que esse é um tipo de sonho recorrente em diversas pessoas. Vocês também costumam ter esse tipo de sonho?
Lucas S
Has thanked: 69 times
Been thanked: 80 times

Re: Sonhar que está nu em público

Mensagem por Lucas S »

Já tive sonhos assim por diversas vezes. O pior é que, na maioria deles, eu estava completamente à vontade em ser visto nu pelas outras pessoas, hahaha!

Teve uma vez que eu fiquei uns três meses sem dormir nu, pois estava muito frio. Quando finalmente esquentou, aproveitei para voltar a dormir sem roupa. Naquela noite cheguei a sonhar que estava praticando nudismo!
Gawen
Has thanked: 100 times
Been thanked: 41 times

Mensagem por Gawen »

Eu já sonhei que estava pelado algumas vezes, e desesperado por estar nu, porém quando estava começando ficar mais pelado em casa, e saber sobre o assunto nudismo, sonhei depois e o sonho foi tranquilo.
É claro que interpretar um sonho vai além do elemento de estar nu
gabriels
Site Admin
Has thanked: 79 times
Been thanked: 84 times

Mensagem por gabriels »

Já sonhei. Mas o que mais me marca por incrível que pareça não é o fato de estar nu, mas descalço caminhando na rua. Desconfortável 😂
Responder