Comunidades nudistas na Europa
-
Tiago
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 17 times
Comunidades nudistas na Europa
Eai, guris. Em breve estarei saindo do Brasil pra passar um tempo morando na França. Queria saber se algum de vocês conhece ou já ouvir falar de algum lugar, grupo ou comunidade que pratique nudismo por lá? Ou se até tem algum espaço parecido com esse dos gringos?
- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 79 times
- Been thanked: 84 times
Re: Comunidades nudistas na Europa
Ouvi falar que em alguns lugares da Europa o naturalismo tem presença forte, parece que são mais abertos a aceitar a prática. Fiquei curioso com a França e dei uma rápida pesquisada e realmente tem alguns lugares bons para visitar, mas não posso opinar. Tenho vontade de conhecer a Europa algum dia, mas não chegou esse momento.
Que bom que você terá essa oportunidade de sair do país, Tiago. Espero que aproveite a viagem e se tiver alguma experiência envolvendo nudismo ou simplesmente contribuir com o fórum estando na França, sua participação sempre será bem-vinda!
Abraço, boa viagem e mantenha contato
Que bom que você terá essa oportunidade de sair do país, Tiago. Espero que aproveite a viagem e se tiver alguma experiência envolvendo nudismo ou simplesmente contribuir com o fórum estando na França, sua participação sempre será bem-vinda!
Abraço, boa viagem e mantenha contato
nunca fui à europa, mas desde sempre ouço falar de cap d'agde, que parece uma comunidade naturista voltada para turismo. se vc for, posta no forum sobre a experiencia !
-
Tiago
Brigado, Gabriel. Vou dar uma olhada e pode deixar que se eu tiver alguma experiência relacionada ao nudismo por lá vou relatar por aqui. Pelo menos vai ser a minha vez que vou poder ficar pelado em casa, já que vai ser a primeira vez que vou morar sozinhogabriels escreveu: Sáb 02 Ago 2025, 15:16 Ouvi falar que em alguns lugares da Europa o naturalismo tem presença forte, parece que são mais abertos a aceitar a prática. Fiquei curioso com a França e dei uma rápida pesquisada e realmente tem alguns lugares bons para visitar, mas não posso opinar. Tenho vontade de conhecer a Europa algum dia, mas não chegou esse momento.
Abraço, boa viagem e mantenha contato![]()
-
Tiago
Opa, valeu, querido. Vou dar uma olhadaMark escreveu: Dom 03 Ago 2025, 02:50 nunca fui à europa, mas desde sempre ouço falar de cap d'agde, que parece uma comunidade naturista voltada para turismo. se vc for, posta no forum sobre a experiencia !