cueca

Discussões gerais sobre nudez masculina (fórum aberto para novos tópicos)
Responder
LOPES.LOPES_XY
Has thanked: 13 times

cueca

Mensagem por LOPES.LOPES_XY »

Olá a todos sou novo aqui e gostaria de trazer o tópico sobre cueca, se vocês usam, qual modelo vocês gostam, preconceito sobre certos modelos de cueca. Enfim eu gosto do modelo slip
Gawen
Has thanked: 100 times
Been thanked: 41 times

Re: cueca

Mensagem por Gawen »

Sempre usei cueca boxer por muito anos, gosto do estilo, não sou de usar estampas, uso as mais tradicionais, ou seja, cueca pretas, tenho cuecas boxer branca, caso precise em caso de roupas muito claras. Porém acho algumas estampas bacanas mais não é estilo, até mesmo cueca colorida tipo azul, verde, vermelho, amarelo, cinza, não sou muito fã, mais acho bonito nos outros.
Em toda a minha vida só usei dois tipos de cueca a slip (a slip daquela época pq mudou a modelagem um pouco)quando era criança, ou seja, a milênios a atrás, e um pouco mais na adolescência e até hoje cueca boxer, porém só uso cueca quando eu saio de casa, fico sem cueca ou pelado.
Eu não tem preconceito com cuecas, ou seja, no tipos de cuecas, mais sim em tipo de estampas, pq tem umas que nem oração salva, e composição da cueca. Sempre uso 100% algodão (claro dentro disso tem elastano mais é uma porcentagem pequena). Em relação a marca, sempre uso da Mash, gosto delas.
Bom, relato agora, quando teve onda da cueca slip novamente, que grande parte dos homens começou usar, fiquei relutante pq logo pensei das cuecas slip na minha época que eram feias, e ainda não tinha vistos as novas cuecas slip mais atuais. Então vi achei bonita a nova modelagem da cueca slip, porém continuei relutante ficaria feio em mim pq só vi homens padrão (no sentido biótipo de corpo, sarado, musculoso etc) e mais baratas que eu vi eram coloridas, o meu terror. Então um certo dia, alguns anos atrás, estava comprando roupas para o inverno, peguei o peck de cuecas slip da mash, tinhas 2 pretas e 1 azul escuro/marinho, dei uma olhada, pensei leve ou não levo, fiquei circulando loja departamento, ia lá pegava o peck, pensava levo ou não levo, pelo preço compensa, se não gostar, é dinheiro fora, e no final comprei.
Usei para experimentar e gostei, quando fui sair de casa essa cueca, cara, foi uma coisa muito estranha a sensação, parecia que estava sem cueca hahahahaha e outra coisa a que mais gostei foi a azul escuro/marinho
gabriels
Site Admin
Has thanked: 79 times
Been thanked: 83 times

Mensagem por gabriels »

Questão interessante. Em casa eu não uso cueca.
Eu não tenho preconceito com cuecas, mas preferências. Desde pequeno fui acostumado com cueca slip. Até hoje acho elas extremamente confortáveis, porém depois da adolescência adquiri interesse em comprar minhas próprias cuecas e hoje por questão de gosto prefiro as boxers. O caimento fica melhor e esteticamente pra mim são muito melhores do que a slip.
Gosto de usar, desde que seja de uma cor única, tenho de várias cores. Gosto da Mash, mas comprei da Puma também e de um site chamado Bunker, uma marca própria na internet.
Já me deram uma samba-canção e honestamente não me acostumei. Parece que não uso nada e quando saio de casa gosto de ficar muito bem vestido. Ao invés da sensação da samba-canção, prefiro ficar sem cueca quando estou mais à vontade. Só um short (para ficar socialmente aceitável em um dia de calor) tá ótimo.
Joe
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por Joe »

Quando criança eu usava mta cueca slip ai fui ficando adolescente e passei a preferir cueca boxer
Hj em dia com isso de explorar nudismo eu tenho experimentado com ficar sem cueca em casa e eu to achando mto estranho. Mas deve ser costume
Caca_melo
Has thanked: 63 times
Been thanked: 19 times

Mensagem por Caca_melo »

Eu tenho cuecas boxer, apesar de já ter usado slip da infância até a adolescência, mas acho que o modelo boxer fica melhor em mim e mesmo tendo coxas gordas não enrolam nela, também ficam boas com calça social que eu uso no trabalho e não deixam marcas aparentes no tecido da calça. Tenho cinza, azul escuro, vermelha e pretas que são a maioria kkkkk, eu compro da Lupo que tem uma loja no shopping perto de casa, tinha me intestado uma vez pela marca insider mas acabei não comprando por causa do preço, sim o preço, posso parecer mão de vaca kkkkkkkk, mas achei muito caro pra uma vestimenta que fica “escondida”, assim como amigos que escreveram acima, uso somente pra sair mesmo kkkkkkk, em casa fico livre, a não ser claro que tenha visita, mas coloco um short molinho sem nada por baixo kkkkkkk
jaime89
Has thanked: 8 times
Been thanked: 27 times

Mensagem por jaime89 »

Uso cueca slip para mim é mais confortável, tentei usar a samba canção, mas na época em que tinha 2 bolas sentia elas batendo e era incomodo demais a sensação e posteriormente me aventurei na boxer porque ganhei da minha esposa e logo aposentei o desconforto era inimaginável com aquele aperto nas coxas e toda hora me agoniava e precisava ajeitar... No geral só uso cueca para sair e quando estou em casa com visitas não tão íntimas assim fico de camiseta e short e cueca.
Lucas S
Has thanked: 69 times
Been thanked: 80 times

Mensagem por Lucas S »

Desde criança, sempre usei cueca slip e nunca tive interesse em outros tipos de cueca. Mas devo reconhecer que as cuecas boxer são muito mais bonitas e apresentáveis que as slip.

Até que um dia, resolvi comprar uma boxer, só para ter uma opinião formada sobre esse modelo de cueca, que não fosse mero preconceito. Visualmente, é muito melhor que uma cueca slip. Eu ficaria muito mais à vontade em ser visto só de cueca por outra pessoa se estivesse usando uma boxer. Mas em termos de conforto, ela deixa muito a desejar. O problema das "bolas grudando na coxa" é muito real... e incômodo! E o tecido "adicional" envolvendo a coxa também me causa desconforto, especialmente quando está calor. A sensação é de como se eu estivesse vestindo duas calças ou duas bermudas. Só fica bom de usar no inverno.

Por essa razão, continuo usando as slip mesmo, ainda que não goste do visual. Boxer, eu deixo para usar em dias frios ou para ocasiões em que outras pessoas poderão me ver só de cueca - no médico ou em algum lugar onde eu precise trocar de roupa diante de outras pessoas, por exemplo.

Em relação a cores, somente cores escuras, como preto, azul marinho, cinza escuro... Não tenho preferência por marcas. Costumo comprar da mais barata que tiver e me atende perfeitamente.
Ricardo
Has thanked: 76 times
Been thanked: 49 times

Mensagem por Ricardo »

Eu só uso slip , pq deixam tudo " amarradinho " e nada solto balançando , kk!! mesmo qd alguém irá me ver , acho até mais sexy !! e também só as escuras , geralmente pretas ; brancas jamais ! e também as mais baratas , tipo aquelas embalagens com 3 ! por outro lado , para dormir , como nem sempre gosto de dormir pelado , durmo. com umas slips já bem velhas , bem alargadas , que " seguram " um pouco, mas tão largas que é quase como dormir pelado , pois às vezes acordo com tudo pra fora !!
Mark
Has thanked: 3 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Mark »

meu tipo favorito de cueca eh box mas eu so uso se for ficar tempo demais na rua; senao eh sem cueca msm
HHSC
Has thanked: 6 times
Been thanked: 15 times

Mensagem por HHSC »

Não curto box. Prefiro a slip. Eu gosto de ficar só de cueca, principalmente antes de sair ou quando chego do trabalho e ficar assim até o momento do banho. Durante o dia a dia, uso cueca apenas quando estou de calça, já tentei ficar sem usar cueca com jeans, mas a cabeça da rola ficou roçando demais que ficou vermelha. Em casa, um calção sem cueca para mim, tranquilo. Alias, foi ficar somente de cueca que me acostumei a dormir pelado. Já usei samba canção, gostei, mas prefiro as slip. Nada de estampas, apenas cores sólidas e escuras.
waywarrior
Has thanked: 2 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por waywarrior »

Em casa eu uso samba canção sem cueca por baixo, atualmente eu tenho mais de uma dezena de cuecas boxers da Zorba que uso para trabalhar, mas comprei alguns pares para me exercitar na academia. São boxers com poros para que o pau respire. Eu gosto de cueca slip porque acho elas mais bonitas, mas o conforto das boxers é maior, principalmente porque eu costumo deixar meu pau muitos meses sem aparar e esse tipo de cueca puxa os fios (e dói).

Pra quem quiser saber, a cueca porosa é esse modelo aqui:
https://shopee.com.br/Cueca-Boxer-Respi ... 5661712315

Eu sinceramente teria comprado um modelo maior (tenho 91kg e 1,80 de altura, acho ela meio apertada na cintura).

Já as da Zorba, são esse modelo aqui, ficam MUITO confortáveis, acho que usaria esse modelo pra sempre, mas gostaria que tivesse em outro tecido também:
https://shopee.com.br/Kit-com-10-Cuecas ... 2631955180
Responder