A liberdade do corpo com a Natureza
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
A liberdade do corpo com a Natureza
Olá , pessoal ! Como já houve aqui discussões sobre estar pelado em público , e eu já escrevi alguma coisa sobre minhas experiências de como aprendi a perder minhas vergonhas , traumas , complexos , e uma dessas experiências foi ir a uma Praia de Nudismo , experiência maravilhosa em que além de estar completamente exposto e com outras pessoas por perto , homens , mulheres , e interagindo com alguns , e tomando água de coco ou refrigerante ( como estava de carro não podia tomar cerveja !! ) e comprando nas barraquinhas com os vendedores também pelados , ou entrando nas ondas do mar sentindo-as batendo por TODO o corpo , foram sensações indescritíveis realizar tudo isso em contato com uma Natureza paradisíaca , MAS , nunca havia postado uma foto aqui ILUSTRANDO essas aventuras , por isso vou tentar postar uma , para vocês sentirem a Liberdade do corpo com a Natureza :

- gabriels
- Site Admin
- Has thanked: 79 times
- Been thanked: 84 times
Re: A liberdade do corpo com a natureza
Boa Ricardo! Deve ser ótimo e libertador ficar nu na natureza, em lugar tão bonito. Que todos tenham essa oportunidade algum dia! Parabéns!Ricardo escreveu: Qui 23 Jan 2025, 16:26 Olá , pessoal ! Como já houve aqui discussões sobre estar pelado em público , e eu já escrevi alguma coisa sobre minhas experiências de como aprendi a perder minhas vergonhas , traumas , complexos , e uma dessas experiências foi ir a uma Praia de Nudismo , experiência maravilhosa em que além de estar completamente exposto e com outras pessoas por perto , homens , mulheres , e interagindo com alguns , e tomando água de coco ou refrigerante ( como estava de carro não podia tomar cerveja !! ) e comprando nas barraquinhas com os vendedores também pelados , ou entrando nas ondas do mar sentindo-as batendo por TODO o corpo , foram sensações indescritíveis realizar tudo isso em contato com uma Natureza paradisíaca , MAS , nunca havia postado uma foto aqui ILUSTRANDO essas aventuras , por isso vou tentar postar uma , para vocês sentirem a Liberdade do corpo com a Natureza :
-
Ricardo
- Has thanked: 78 times
- Been thanked: 49 times
Re: A liberdade do corpo com a Natureza
Realmente é muito libertador , uma terapia , tanto que voltei hoje nessa praia . Estava um dia lindo , sol , sal , mar , as ondas não tão fortes e deu para entrar e curtir bastante tempo o contato de todo o corpo com o mar . Verdadeiro paraíso, e saber que seu corpo todo está sendo visto por outras pessoas e você também vendo outros corpos , é terapêutico !! Quando possível espero que todos vocês possam ter essa oportunidade ímpar ! Para ilustrar acrescentarei outra foto , de hoje :

- Lucas S
- Has thanked: 69 times
- Been thanked: 80 times
Re: A liberdade do corpo com a Natureza
As fotos ficaram ótimas!
Praia de nudismo parece ser uma experiência única! Agradeço por compartilhá-la conosco. Tenho muita vontade de visitar um lugar assim!
E finalmente mais alguém resolveu se denudar aqui no fórum! Eu já estava ficando desconfortável em ser o único (além do Gabriel) a ter postado as minhas fotos aqui. Parabéns pela atitude, Ricardo, e espero que isso incentive outros a quebrarem essas barreiras. Como eu comentei em outra ocasião, essa experiência é muito libertadora e tenho certeza que assim foi para você!
Praia de nudismo parece ser uma experiência única! Agradeço por compartilhá-la conosco. Tenho muita vontade de visitar um lugar assim!
E finalmente mais alguém resolveu se denudar aqui no fórum! Eu já estava ficando desconfortável em ser o único (além do Gabriel) a ter postado as minhas fotos aqui. Parabéns pela atitude, Ricardo, e espero que isso incentive outros a quebrarem essas barreiras. Como eu comentei em outra ocasião, essa experiência é muito libertadora e tenho certeza que assim foi para você!